24 vagas para Professores na Universidade Federal de Itajubá - MG

Inscrições abertas para Concurso Público de Professor na UNIFEI com diversas áreas de atuação em Ensino Superior!
Terça-feira, 27 de abril de 2010 às 08h43
24 vagas para Professores na Universidade Federal de Itajubá - MG

A Universidade Federal de Itajubá, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo efetivo de Professor de Ensino Superior, nas Áreas de Design Instrucional, Educação Científica e Tecnológica - EaD, Ensino de Matemática, Ensino de Química, Física - Astrofísica Extragaláctica, Física - EaD, Física-Gravitação, Fontes Alternativas de Energia, Instrumentação Biomédica, Materiais Cerâmicos, Projeto de Máquinas - Desenho Técnico, Psicologia - EaD, Qualidade e Condicionamento da Energia Elétrica, Química Bio-Inorgânica, Química Inorgânica - Espectroscopia, Química Medicinal, Química Orgânica - Produtos Naturais, Química Orgânica - Síntese, Redes Industriais, Sistemas de Informação Aplicados à Gestão, Sistemas de Telecomunicações e Eletromagnetismo Aplicado, Sistemas Térmicos com ênfase em Combustíveis e Combustão, e Tecnologias de Conversão em Centrais Termoelétricas.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas via internet no endereço eletrônico www.cops.unifei.edu.br ou pessoalmente ou por procuração no Departamento de Pessoal da UNIFEI, a partir das 9h00 do dia 23 de abril de 2010 até às 17h00 do dia 20 de maio de 2010 (horário de Brasília).

A taxa de inscrição para a classe de Adjunto é de R$ 150,00 e para a Classe de Assistente é de R$ 92,00. O pagamento deverá ser efetuado em qualquer agência bancária, em seu horário normal de funcionamento, ou em caixas eletrônicos dos respectivos bancos, por meio de boleto bancário emitido no ato da inscrição.

A confirmação da inscrição estará a disposição, via Internet, a medida que for processada. Caso o nome não apareça na listagem até 27 de maio de 2010, o candidato deverá entrar em contato com a COPS/UNIFEI, por meio do telefone (35) 3629-1415.

O concurso constará de:

I. Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório;

II. Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório;

III. Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de Projeto de Máquinas - Desenho Técnico e Prova Científica, de caráter eliminatório e classificatório para os demais cargos;

IV. Prova de Títulos, de caráter classificatório.

A Prova Escrita será feita, obrigatoriamente, à caneta, de cor azul ou preta, e será vedado ao candidato portar qualquer material como livros, apostila, dicionários, réguas, "pagers", telefones celulares ou quaisquer outros meios de consulta e comunicação durante o período de realização da prova.

  • As provas serão realizadas no Campus da UNIFEI, em Itajubá-MG, a partir do dia 27 de maio de 2010.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UNIFEI.

Compartilhe: