2 vagas para a Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP

Quinta-feira, 26 de junho de 2008 às 16h56

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto/USP www.fmrp.usp.br, abre inscrição para o processo seletivo para 2 vagas e outras que forem surgindo durante a validade deste, junto ao Departamento de Puericultura e Pediatria, e à Seção Técnica de Informática da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período de 16 de junho de 2008 a 27 de junho de 2008, das 14h00 às 16h30, junto à Seção de Pessoal/FMRP - Prédio da Administração, situada a Avenida Bandeirantes, nº 3900 - Campus da USP de Ribeirão Preto.

A função será preenchida sob o Regime da CLT em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com salário inicial de R$ 3.134,22 . O horário de trabalho será estabelecido pela Universidade de São Paulo de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.

Superado o período de experiência de 90 dias, o contrato de trabalho passará a viger por tempo indeterminado (§ único art. 445 da CLT).

O comprovante de recolhimento da Taxa de Inscrição, terá o valor de R$ 47,00, e deverá ser depositado no Banco Nossa Caixa S.A. (Agência 0427-8 - Conta nº 13000141-0).

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Estatístico / Matemático (1), Analista de Sistemas (1).

Sobre a realização das Provas:

O processo seletivo constará das seguintes etapas: para a função de Estatístico/Matemático: 1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória): com 40 questões objetivas de conhecimento específico e 10 questões apresentadas em inglês; 2ª Prova Dissertativa (eliminatória) com 5 questões discursivas do programa de conhecimentos específicos; 3ª Prova Prática (eliminatória) com 5 questões práticas nas quais o candidato poderá utilizar os pacotes estatísticos SAS ou R para análise de dados. Para a emissão do relatório estatístico que acompanhará as respostas às questões, será utilizado o programa Microsoft Word; Para a função de Analista de Sistemas: 1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória) com 40 questões objetivas, sendo 35 de conhecimentos específicos e 5 de inglês; 2ª Prova Dissertativa (eliminatória) com 10 questões discursivas, sendo 8 de conhecimentos específicos e 2 de inglês.

  • A Prova de Múltipla Escolha para Estatístico/Matemático terá a duração de 3 horas, e será aplicada às 9h00 na Sala 2D; e para Analista de Sistemas terá duração de 2 horas, e será aplicada às 16h00 na Sala 1ª, ambas no dia 8 de julho de 2008, no Bloco Didático da Faculdade de Medicina de Ribeirão, situado à Avenida dos Bandeirantes, nº 3900 - Campus da USP.

Mais informações através do endereço eletrônico www.usp.br.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: