Regulamento do Concurso Público da PGM - RJ é alterado

Profissionais devem se atentar para as modificações, pois o edital deve ser divulgado em breve.
Segunda-feira, 26 de agosto de 2019 às 17h55
Regulamento do Concurso Público da PGM - RJ é alterado

O 8º Concurso Público da Procuradoria-Geral do Município do Rio de Janeiro - RJ teve alteração no regulamento divulgado no Diário Oficial.

Foram alterados itens de resoluções o que resulta na consolidação do regulamento, para posterior publicação do edital de abertura.

Vale ressaltar que o objetivo deste Concurso Público é contratar profissionais para atuarem na Classe Inicial de Procurador do Município.

Como forma de classificar os inscritos estão previstas aplicação de Provas: Escrita Geral; Escrita Específica; Oral; e de Títulos. Dentre os temas a serem cobrados constam: Direito Administrativo; Processual Civil; Constitucional; Civil e Empresarial; Financeiro e Tributário; do Trabalho, Previdenciário e Processual do Trabalho.

Sabe-se de acordo com o regulamento que o valor da taxa de inscrição será de R$ 250,00, e a participação é liberada aos bacharéis em Direito, que tenham exercido, pelo mínimo de dois anos, atividades que envolvam a aplicação de conhecimentos jurídicos.

Em breve o edital de abertura será divulgado com mais informações, porém já é possível acessar em nosso site o regulamento na íntegra.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: