UFS abre cadastros para Tutor Presencial

UFS abre processo seletivo para formação de cadastros de reserva para Tutor Presencial nos Polos de Carira, Nossa Senhora das Dores e Porto da Folha.
Segunda-feira, 2 de junho de 2014 às 17h00
UFS abre cadastros para Tutor Presencial

Com execução do Centro de Educação Superior a Distância, a Universidade Federal de Sergipe (UFS) anunciou a abertura do processo seletivo 014/2014. O objetivo é a formação de cadastros de reserva para Tutor Presencial.

As oportunidades são para jornadas semanais de 20h, nos turnos da tarde e noite, junto aos Polos de Carira, Nossa Senhora das Dores e de Porto da Folha.

Só podem participar candidatos com ensino superior completo em qualquer curso de bacharelado ou licenciatura plena que tenham experiência mínima de um ano no magistério básico e ou superior ou, ainda, que tenha pós-graduação.

Os interessados têm de 2 a 11 de junho de 2014 para realizar inscrição pelo site www.cesad.ufs.br e de 2 a 12 de junho de 2014 para confirmar sua participação de forma presencial no Cesad (avenida Marechal Rondon, s/nº., Jardim Rosa Elze - Cidade Universitária "José Aloísio de Campos"), das 8h às 12h e das 14h às 17h, com entrega dos documentos listados no certame. Apenas no último dia o atendimento será das 8h às 12h.

Haverá análise curricular para todos, bem como prova prática de informática para os dez primeiros classificados na primeira avaliação.

A validade do certame é de seis meses e pode ser prorrogada. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: