Vagas para Estágio na Emlurb - CE

EMLURB abre vagas de estágio em Fortaleza para estudantes de diversas áreas, com bolsa de R$ 350,00 - Saiba como se candidatar!
Sexta-feira, 31 de julho de 2009 às 09h25

A Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização (EMLURB) situada a Rua Marechal Deodoro, nº 1051 - Benfica - Fortaleza-CE, está com vagas abertas para estágio direcionadas aos estudantes dos cursos de Biologia (2), Veterinária (2), Agronomia (2), Direito (2), Serviço Social (4) e Web Design (1).

Para se candidatar os estudantes deverão comprovar que cumpriram, no mínimo, o 4º semestre ou ter 80 créditos e, no máximo, o 7º semestre; e ter um índice de rendimentos nas disciplinas já cursadas igual ou superior a 6,0, ou conceito equivalente nas disciplinas já cursadas. Além disso, não podem possuir mais do que duas reprovações, seja por nota ou falta, e ter tempo para estagiar em um dos turnos ofertados.

  • As inscrições estarão abertas entre os dias 27 de julho e 7 de agosto de 2009, das 8h00 ás 12h00 na sede da EMLURB. Os interessados deverão apresentar: cópias da carteira de identidade, carteira de reservista (caso homem) e do CPF, uma foto 3x4, comprovante de residência, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula assinados pelo coordenador do curso, e currículo com seus respectivos comprovantes. As cópias devem ser acompanhadas dos respectivos documentos originais para conferência.

A seleção dos candidatos acontecerá em duas fases. Na primeira haverá análise da documentação apresentada, do histórico escolar e do currículo. A segunda fase constará de uma entrevista.

A duração do estágio é de 1 ano com a possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período uma única vez. A carga horária é de 20 horas semanais, adequada à necessidade do órgão requisitante e à jornada escolar do estagiário. A título da bolsa-estágio será pago pela PMF, sendo o valor correspondente à R$ 350,00.

Mais informações pelo telefone: (85) 3131-7600 e através do endereço eletrônico www.fortaleza.ce.gov.br.

Compartilhe: