Vaga para Professor Substituto na Escola de Engenharia da UFMG

Escola de Engenharia da UFMG abre processo seletivo para Professor Substituto na área de Poluição de Solos e Águas Subterrâneas - Inscrições abertas!
Quinta-feira, 13 de setembro de 2012 às 09h18
Vaga para Professor Substituto na Escola de Engenharia da UFMG

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 601, DE 12 DE SETEMBRO DE 2012

A Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) informa que a partir desta quinta-feira, 13, receberá inscrições para o processo seletivo 601/2012. O objetivo é a contratação de um Professor Substituto para o Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental.

De acordo com a Escola, a jornada de trabalho prevista para o cargo é de 20h semanais e a remuneração de R$ 1.597,92, com atuação na área de Poluição de Solos e de Águas Subterrâneas.

Para concorrer basta realizar inscrição no período de 10 dias, a contar da publicação do edital no Diário Oficial da União (13 de setembro), junto à secretaria do Departamento, entre às 14h e 17h de segunda a sexta-feira. A exigência é de que se apresente cópia do RG; prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; uma relação de títulos e três exemplares do Curriculum Vitae; comprovação de títulos em uma só via; e declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Conforme consta em certame, todos os inscritos serão submetidos à análise curricular e entrevista no segundo dia útil após o encerramento das inscrições.

A informação é de que a seleção será válida por seis meses, prorrogável por igual período, uma única vez.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: