Quedas do Iguaçu - PR publica retificação do edital 001/2012

Quinta-feira, 24 de maio de 2012 às 14h27
Quedas do Iguaçu - PR publica retificação do edital 001/2012

A prefeitura de Quedas do Iguaçu, Paraná, esclarece que o número de questões da prova objetiva do concurso 001/2012 passa a ser de 35.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vaga para Procurador Jurídico na Prefeitura de Quedas do Iguaçu - PR

Teve início na madrugada desta terça-feira, 22 de maio, o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Quedas do Iguaçu, Paraná, destinado ao preenchimento de uma vaga para Procurador Jurídico sob o regime estatutário.

Os interessados em ocupar este cargo deverão ter formação em curso Superior de Direito e ter registro no conselho profissional para receber a remuneração de R$ 2.459,41 em jornadas de 20 horas semanais.

Conforme orienta o edital disponível no endereço eletrônico da empresa organizadora o Instituto Saber, os interessados deverão se inscrever pelo site www.saber.srv.br até às 23h59 do dia 11 de junho, mediante o pagamento da taxa de R$ 100,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, na Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 24 de junho, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência. A avaliação, segundo o edital, será composta por 40 questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Legislação e Conhecimentos Específicos do cargo.

No dia da prova, o candidato deverá comparecer munido da ficha de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, sendo imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia para ingresso na sala de provas.

Este certame terá a validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Compartilhe: