Vaga para Auxiliar Administrativo é oferecida pelo CRESS da 6ª Região - MG

CRESS 6ª Região de Minas Gerais abre processo seletivo para Auxiliar Administrativo em Juiz de Fora: Inscrições até 16 de maio!
Quarta-feira, 9 de maio de 2012 às 17h42
Vaga para Auxiliar Administrativo é oferecida pelo CRESS da 6ª Região - MG

O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) da 6ª Região, Minas Gerais, realizará processo seletivo para a contratação temporária de um Auxiliar Administrativo para a Seccional de Juiz de Fora.

Os interessados em preencher a vaga deverão ter o Ensino Médio completo, experiência de no mínimo um ano na área administrativa e conhecimentos em informática. O salário é de R$ 867,57 em carga horária semanal de 30 horas para prestar serviços de auxílio técnicos na área administrativa na Sede ou Seccional designada pela Diretoria do Conselho, atuando na recepção e facilitando o processo de organização, controle e interação com os usuários internos e externos.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 10 a 16 de maio, na Seccional Juiz de Fora, localizada na Avenida Barão do Rio branco, nº 2595, salas 1103 e 1104, centro, Juiz de Fora, das 13h às 18h. O candidato deverá apresentar o documento original de identidade e entregar a cópia do comprovante de experiência profissional na área administrativa.

A previsão é que o processo seletivo seja constituído de prova objetiva sobre língua portuguesa, conhecimentos específicos e informática, prova discursiva de conhecimentos gerais, entrevista e prova de cursos relativos área administrativa. As avaliações serão aplicadas no dia 25 de maio, em local e horário a serem definidos e divulgados com antecedência.

Compartilhe: