UFRJ seleciona professores substitutos nas áreas de Odontologia e Arquitetura

UFRJ abre processo seletivo para Professor Substituto em áreas de Cirurgia Oral e Arquitetura, com salário de R$ 1.914,58. Inscrições até 13 de agosto.
Quinta-feira, 7 de agosto de 2014 às 15h12
UFRJ seleciona professores substitutos nas áreas de Odontologia e Arquitetura

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 224/2014, e destinado ao provimento de duas vagas na função de Professor Substituto.

Os profissionais aprovados irão atuar na Faculdade de Odontologia e na Escola de Belas Artes, nas áreas de Cirurgia Oral (1) e Elementos de Arquitetura (1), com remuneração composta por vencimento básico de R$ 1.914,58, considerando a jornada de 20 horas semanais.

Dentre os requisitos necessários para a participação nesta seletiva, constam graduação na área da vaga pretendida, além de especialização ou créditos obrigatórios já concluídos do curso de Mestrado.

As inscrições devem ser efetuadas de 11 a 13 de agosto de 2014, nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços constam no edital.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae e às Provas Escrita, Didática e/ou Prática. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: