UFMG divulga retificação do Edital nº. 597/2012 para Professor Substituto

UFMG retifica edital e oferece vaga para Professor Substituto de Narrativas Audiovisuais com remuneração de R$ 1.597,92 e carga horária de 20h/semana.
Sexta-feira, 14 de setembro de 2012 às 14h28
UFMG divulga retificação do Edital nº. 597/2012 para Professor Substituto

A Universidade Federal de Minas Gerais, resolve retificar, em parte, o Edital nº. 597/2012, de 04/09/2012, publicado no Diário Oficial da União de 05/09/2012, Seção 3, página 66, Professor Substituto, Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, Departamento de Comunicação Social.

O pré-requisito para o cargo de Professor Substituto passa a ser de Graduação em Comunicação e áreas afins.

Fica alterada também a carga horária que será de 20 horas semanais.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFMG disponibiliza vaga para Professor Substituto de Narrativas Audiovisuais

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 597, de 4 de setembro de 2012

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 5 de setembro, o edital do processo seletivo nº. 597/2012 com uma vaga para Professor Substituto na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas.

O contratado deverá atuar no Departamento de Comunicação Social e ministrará aulas na disciplina de Narrativas Audiovisuais.

Segundo o edital de abertura, os interessados deverão ter, no mínimo, a graduação em Comunicação para receberem a remuneração de R$ 1.597,92.

Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição até o dia 14 de setembro, na Secretaria do Departamento a que se destina a vaga, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 16h30, e entregar as cópias do RG, comprovante de regularidade com a justiça eleitoral, declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato, uma relação de títulos e três exemplares do curriculum vitae, abrangendo: graus, diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e de aperfeiçoamento; experiência docente; experiência científica, técnica ou artística; experiência em administração acadêmica; publicações; distinção obtida em reconhecimento de atividade intelectual relevante; e declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, análise de curriculum vitae e entrevista que deverão ocorrer no dia 19 de setembro, às 10h, na Sala 4240.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: