UFF - RJ seleciona Professor Substituto no Departamento de Formação Específica em Fonoaudiologia

UFF abre inscrições para Professor Substituto de Fonoaudiologia com salário de R$ 2.130,33. Agarre essa oportunidade!
Sexta-feira, 26 de setembro de 2014 às 10h33
UFF - RJ seleciona Professor Substituto no Departamento de Formação Específica em Fonoaudiologia

A Universidade Federal Fluminense (UFF), no Rio de Janeiro, tornou pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo (Edital nº 192/2014), que visa à contratação de um Professor Substituto.

O selecionado deverá atuar no Departamento de Formação Específica em Fonoaudiologia (FEF), na área de Fonoaudiologia Geral, em jornadas semanais de 40 horas. Para o desenvolvimento de atividades neste setor, o docente aprovado receberá remuneração de R$ 2.130,33, referente à carga horária e à classe de Auxiliar.

As inscrições para esta seletiva serão efetuadas por meio da internet, pelo site www.sistemas.uff.br, onde os interessados que apresentarem curso Superior na área de atuação poderão se cadastrar no Sistema de Gerenciamento de Concursos. Os pedidos de participação serão recebidos de 26 de setembro de 2014 ao dia 6 de outubro de 2014.

Os inscritos serão avaliados por meio de Prova Escrita, Avaliação do Curriculum Vitae e Prova Didática, cujo resultado final será válido por dois anos, sem possibilidade de prorrogação.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido com detalhes em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: