UFF abre 1 vaga de Professor Substituto de Concentração de Ensino de História

UFF abre inscrições para contratar Professor Substituto de História - Saiba mais e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 28 de abril de 2011 às 14h28
UFF abre 1 vaga de Professor Substituto de Concentração de Ensino de História

Edital nº 50/2011 - Processo de Seleção Pública Simplificada para Professor Substituto:

A Universidade Federal Fluminense (www.uff.br), torna público que estarão abertas as inscrições para a contratação de 1 Professor Substituto, para o Departamento de Fundamentos das Ciências da Sociedade, na Área de Concentração de Ensino de História - 20h.

Das Inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 2 a 10 de maio de 2011, na Rua José do Patrocínio, nº 71, Centro, Campos dos Goytacazes, das 14h às 20h na Secretaria do Curso de História.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o requerimento de inscrição em formulário próprio, determinado pelo departamento ou colégio que providenciará o concurso; Fotocópia do diploma, certificado ou outra prova documental em atendimento à titulação exigida e o respectivo histórico escolar; Cópia de documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, se do sexo masculino; Cópia do documento de identidade e CPF, com apresentação do original ou fotocópia autenticada; 1 via do Curriculum Vitae, devidamente comprovado; 3 vias do Plano de Ensino.

No caso de candidato estrangeiro, é obrigatória a apresentação de cópia do visto de permanência, sem o qual não será permitida a sua inscrição.

O concurso constará de Prova Didática (Eliminatória), Análise do Currículo, Análise do Plano de Ensino e Entrevista. A Seleção acontecerá no período de 24 a 26 de maio de 2011.

Obs.: Serão considerados candidatos habilitados para as fases seguintes, aqueles que obtiverem na Prova Didática nota igual ou superior a 7 da maioria dos membros da banca examinadora.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de 2 anos, não podendo ser prorrogado.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: