UFCG oferece 2 vagas de Professor Substituto para o Campus de Sousa - PB

CCJS/UFCG abre processo seletivo para Professor Substituto em Direito no Campus de Sousa, com inscrições de 28 de maio a 01 de junho de 2012.
Quinta-feira, 24 de maio de 2012 às 10h24
UFCG oferece 2 vagas de Professor Substituto para o Campus de Sousa - PB

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), da Universidade Federal de Campina Grande, a UFGC, torna pública a realização de processo seletivo simplificado para provimento de duas vagas para Professor Substituto, Classe Auxiliar I, para a Unidade Acadêmica de Direito do CCJS/UFCG, no Campus de Sousa. De acordo com o edital, para participar do processo seletivo é necessário que o candidato tenha graduação em Direito.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida), no período de 28 de maio a 01 (primeiro) de junho de 2012, em dias úteis, das 08h às 11h e das 14h às 17h, no Campus de Sousa, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Direito do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais - UAD/CCJS/UFCG, localizada na Rua Sinfrônio Nazaré , nº. 38, no centro, em Sousa.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia legível autenticada ou cópia acompanhada de original dos seguintes documentos:

  • Diploma ou certidões de conclusão de curso;
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00;
  • Carteira de Identidade e CPF;
  • Título Eleitoral com o último comprovante de quitação com as obrigações eleitorais;
  • Comprovante de quitação com o Serviço Militar (somente para homens);
  • Curriculum Vitae do candidato, acompanhado de documentação comprobatória;
  • Declaração de que nos últimos 24 meses não teve contrato temporário com Instituição Federal de Ensino.

Para imprimir a GRU (Guia de Recolhimento da União), referente à taxa de inscrição, o candidato deve acessar o site do Tesouro Nacional e preencher um formulário colocando o código da unidade favorecida: 158198; gestão: 15281; código do recolhimento: 28883-7; vencimento para 01 (primeiro) de junho de 2012; inserir o número do CPF e o nome do candidato, e valor da taxa de R$ 50,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática e prova de títulos. A prova didática terá sorteio do ponto no dia 11 de junho de 2012 às 08h, e realização nos dias 12 e 13 de junho, a partir das 08h no Mini-audiório. Já o exame de títulos, será realizado no dia 14 de junho, a partir das 08h na Unidade Acadêmica de Direito (UAD).

Fonte: www.in.gov.br

Edital Completo: www.ccjs.ufcg.edu.br

Compartilhe: