UERR divulga edital de convocação para exames médicos do concurso da Sejuc

UERR convoca aprovados para inspeção médica em concurso de agente penitenciário: exames detalhados serão realizados nos dias 22 e 23 de outubro.
Sexta-feira, 14 de outubro de 2011 às 15h14
UERR divulga edital de convocação para exames médicos do concurso da Sejuc

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) publicou no final da tarde de segunda-feira (10) o edital de convocação para inspeção médica dos classificados no concurso público de agente penitenciário, da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc).

Os candidatos deverão se apresentar, portando os exames médicos, nos dias 22 e 23 de outubro, no campus da UERR, no bairro Canarinho, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O edital está disponível no site www.uerr.edu.br. Foram convocados 266 homens e 147 mulheres para a capital e 20 homens e quatro mulheres para o interior. O concurso oferece um total de 300 vagas, 250 para a capital e 50 para o interior.

Os exames de saúde serão realizados por uma Junta Médica, composta por profissionais com habilitação em Medicina, que avaliará as condições do candidato para ingresso no cargo através de exame clínico geral e nas áreas de oftalmologia, otorrinolaringologia, odontologia e exames laboratoriais (sangue e urina).

O Candidato deverá comparecer ao local munido dos exames especificados: Raio X de tórax, com laudo, realizado com até 30 dias de antecedência, Eletroencefalograma (com laudo); Hemograma e Coagulograma, realizados com até dez dias de antecedência do exame clínico; Glicose Sérico, realizado com até dez dias de antecedência; Fator RH e grupo sanguíneo; exame comum de urina, realizado com até dez dias de antecedência; Creatinina; Audiometria (com laudo); Avaliação oftalmológica com laudo, Eletrocardiograma em repouso e teste ergométrico (com laudo cardiológico); Toxicológicos: para maconha, cocaína, heroína e anfetaminas.

Em todos atestados, exames laboratoriais e complementares, além do nome do candidato e número da identidade ou do registro no Cadastro de Pessoa Física CPF (MF), deverá constar, obrigatoriamente, a assinatura e o registro no órgão de classe especifico do profissional responsável de forma legível e número do CRM, sendo motivo de inautenticidade a inobservância a omissão de qualquer dos requisitos, conforme o edital.

Após a análise da avaliação médica e dos exames laboratoriais e complementares dos candidatos, a Junta Médica emitirá um parecer conclusivo da aptidão ou inaptidão de cada candidato para o cargo. O candidato que não comparecer ao exame será eliminado do concurso.

Fonte: www.portal.rr.gov.br.

Compartilhe: