UERJ realiza concurso com vagas para Professor Adjunto no Departamento de Geografia

Abertas as inscrições para Concurso Público na UERJ com salário de R$ 5.497,00 para Professor Adjunto de Geocartografia.
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 às 15h47
UERJ realiza concurso com vagas para Professor Adjunto no Departamento de Geografia

A Faculdade de Formação de Professores, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), divulgou a abertura das inscrições do Concurso Público (edital nº 400/2014) que objetiva à contratação de dois profissionais para o cargo de Professor Adjunto.

Os selecionados neste certame irão ministrar aulas no Centro de Educação e Humanidades, especificamente no Departamento de Geografia, na área de Geocartografia.

A jornada semanal para o desenvolvimento das atividades dos aprovados será de 40 horas, com remuneração de R$ 5.497,00. Podem disputar estas vagas, interessados que apresentarem, no mínimo, título de Doutor.

As inscrições serão recebidas nos períodos de 17 a 19 de dezembro de 2014 e de 5 a 12 de janeiro de 2015, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, no Departamento de Geografia, que fica na Rua Dr. Francisco Portela, nº 1.470, Sala 109/ B, Patronato, São Gonçalo/ RJ.

Nesta oportunidade, os inscritos serão avaliados por meio de Prova Escrita, de Aula, e Julgamento de Títulos e Trabalhos, cujo resultado final valerá por dois anos, com chance de prorrogação.

Para obter mais detalhes, acesse o documento abaixo da notícia, onde está disponível o edital completo.

Compartilhe: