UERJ abre concurso com vaga para Docente no Centro de Ciências Sociais

Universidade do Estado do Rio de Janeiro abre concurso público para Professor Adjunto de Sociologia com Ênfase em Metodologia Quantitativa. Inscrições a partir de segunda-feira!
Terça-feira, 18 de novembro de 2014 às 16h30
UERJ abre concurso com vaga para Docente no Centro de Ciências Sociais

A partir da próxima segunda-feira, 24 de novembro de 2014, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro, informa que estará com inscrições abertas para o Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga regular no cargo de Professor Adjunto.

O docente irá ministrar aulas na área de Sociologia com Ênfase em Metodologia Quantitativa, junto ao Instituto de Ciências Sociais, pertencente ao Centro de Ciências Sociais. O profissional aprovado deve atuar em jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 5.497,00.

As inscrições devem ser realizadas no período de 24 de novembro de 2014 a 12 de dezembro de 2014, na Secretaria do Instituto de Ciências Sociais, sala 9019 - Bloco B. A taxa de participação é de R$ 274,85.

Haverá aplicação de Prova Escrita, Prova de Aula e Julgamento de Títulos e Trabalhos. O programa para as provas pode ser encontrado no edital disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

O certame terá validade de dois anos, a partir da data de publicação no DOERJ do resultado final das provas, prorrogável por igual período, mediante solicitação formal, à SRH, feita pela Direção da Unidade Acadêmica.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: