UEPB seleciona docentes na área de Língua Espanhola

UEPB abre concurso público para contratação de professores para curso de Letras/Espanhol no Campus VI - Monteiro. Salário de R$ 3.403,94!
Terça-feira, 31 de março de 2015 às 08h19
UEPB seleciona docentes na área de Língua Espanhola

Dois novos Professores serão contratados para atuarem junto ao Campus VI - Monteiro, por meio de um Concurso Público anunciado recentemente pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Os aprovados irão lecionar no Curso de Licenciatura em Letras/ Espanhol, do Centro de Ciências Humanas e Exatas, em regime semanal de 40 horas, ministrando aulas na área de Língua Espanhola.

Vale lembrar que a exigência para investidura no cargo é de graduação em Letras/ Espanhol. Como remuneração, os aprovados irão receber o valor de R$ 3.403,94 mensais.

Se você tem interesse nestas vagas, inscreva-se de 6 a 30 de abril de 2015, o Protocolo Central da UEPB, que fica na Rua Baraúnas, nº 351, 2º andar, Proplan, Bairro Universitário, Campina Grande - PB, das 8h às 12h e das 14h Às 17h.

Os concorrentes serão classificados por meio de Prova Escrita, de Expressão Oral e Exame de Títulos, cujo resultado final é válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: