Novo Processo Seletivo é aberto em São José do Brejo do Cruz - PB

Oportunidades são ofertadas para o cargo de Assistente de Sala de Apoio as Atividades Integradoras Educação Integral; veja como participar
Terça-feira, 9 de abril de 2024 às 13h42
Novo Processo Seletivo é aberto em São José do Brejo do Cruz - PB

No estado da Paraíba, a Prefeitura de São José do Brejo do Cruz anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas três vagas, além de cadastro reserva, para o cargo de Assistente de Sala de Apoio as Atividades Integradoras Educação Integral, das seguintes áreas: Esporte (1); Música (1); Recreação/Dança (1).

Para se inscrever, é necessário ser estudante de licenciatura na área de interesse e/ou possuir ensino médio completo.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 1.412,00, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 9 e 10 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Antônio Dorico de Oliveira, Centro, das 7h às 12h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: