UEPB abre vagas para Professor Substituto na área de Química

UEPB abre seleção para contratar dois Professores Substitutos na área de Química. Inscrições até 11/08/2014. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 7 de agosto de 2014 às 13h43
UEPB abre vagas para Professor Substituto na área de Química

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizará o processo seletivo nº. 04/2014 com a finalidade de contratar dois Professores Substitutos.

Uma das propostas é para a disciplina de Educação Química, que exige licenciatura em Química e pós-graduação lato sensu na área de Educação ou Ensino de Ciências ou Química.

Já a outra vaga é para a matéria de Química Analítica, destinada a profissionais com licenciatura ou bacharelado em Química ou Química Industrial, além de pós-graduação stricto sensu em Química Analítica ou áreas afins.

Duas etapas farão parte do processo seletivo dos participantes: prova didática e prova de títulos. A prova didática está prevista para ser aplicada no dia 14 de agosto de 2014.

Os interessados devem efetuar a inscrição na Secretaria do Departamento, sita à Rua Juvêncio Arruda, s/n, Bodocongó, Campina Grande - PB, das 8h às 11h30, de 7 a 11 de agosto de 2014. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

A vigência dessa seletiva será de até 24 meses, variável conforme a necessidade da instituição.

Consulte o edital, onde há informações complementares.

Compartilhe: