UEPB abre uma vaga para Professor Substituto no curso de Ciências Contábeis

Inscrições abertas para seleção de Professor Substituto em Ciências Contábeis na UEPB de Monteiro: oportunidade imperdível para graduados e pós-graduados em Direito!
Segunda-feira, 7 de abril de 2014 às 15h18
UEPB abre uma vaga para Professor Substituto no curso de Ciências Contábeis

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo 003/2014 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), campus de Monteiro, destinado à contratação de um Professor Substituto para o curso de Ciências Contábeis.

A oportunidade é para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais, junto à disciplina de Direito: Instituições do Direito Público e Privado e Direito Comercial, Legislação Societária e Tributária. Para exercer o cargo, o profissional deve possuir graduação e pós-graduação em Direito.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 7 e 17 de abril de 2014, das 8h às 12h, na Secretaria do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE), localizada na Rua Abelardo Pereira dos Santos, nº 131, Centro, em Monteiro. No local, é necessário apresentar os documentos exigidos em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas: prova didática e prova de títulos. Os sorteios dos pontos e da ordem de realização da prova didática acontecerão no dia 22 de abril de 2014, às 8h, na Secretaria do CCHE.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: