UEPB abre seletiva para Professores Substitutos no Departamento de Letras

UEPB abre processo seletivo para contratação de Professores Substitutos em Letras - Inscrições até 22 de agosto - Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 14 de agosto de 2014 às 13h00
UEPB abre seletiva para Professores Substitutos no Departamento de Letras

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza nos dias 20, 21 e 22 de agosto de 2014, as inscrições para o processo seletivo nº 03/2014, que visa à contratação de quatro Professores Substitutos.

Os selecionados deverão atuar no Departamento de Letras, do Centro de Humanidades da UEPB, ministrando aulas nas áreas de Língua Inglesa e Literatura de Língua Inglesa, por 40 horas semanais.

As oportunidades são destinadas a profissionais com graduação em Letras e habilitação na área de atuação, que efetuarem as inscrições no período citado, na Secretaria do Departamento de Letras, localizado na Rodovia 75, km 01, Areia Branca, Guarabira (PB), das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A seletiva será composta por Provas Didática e de Títulos. O resultado final das avaliações será válido por 24 meses, variável conforme a necessidade da instituição e os contratos serão realizados por período letivo.

Informações complementares sobre o certame podem ser encontradas em nosso site, no documento disponível abaixo da notícia.

Compartilhe: