UEPB abre seleções com vagas nos Departamentos de Letras e de Serviço Social

UEPB abre novas vagas para Professor Substituto em diferentes departamentos! Candidate-se já e garanta sua chance de lecionar na universidade.
Terça-feira, 31 de março de 2015 às 14h07
UEPB abre seleções com vagas nos Departamentos de Letras e de Serviço Social

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) irá preencher novas vagas na função de Professor Substituto em dois departamentos, por meio de Processos Seletivos.

Na seleção para a área de Literaturas de Língua Portuguesa, um profissional será contratado para atuar junto ao Departamento de Letras.

Já os aprovados na seletiva nº 003/2015 irão lecionar no Centro de Ciências Aplicadas, no Departamento de Serviço Social, ministrando aulas de Fundamentos do Serviço Social.

Para participar, os candidatos devem apresentar graduação na área, além de títulos de Mestre e/ ou Doutor, conforme o que for especificado para cada vaga. Vale lembrar que a jornada de trabalho dos aprovados nestas seletivas é de 40 horas semanais.

Se você deseja concorrer a uma das colocações, fique atento, pois os períodos e locais para inscrição são distintos.

Os pedidos de participação do edital nº 002/2015 podem ser efetuados até 1º de abril, das 13h às 17h, no departamento detentor da vaga, que fica na Rodovia 75, km 1, Areia Branca, Guarabira - PB.

Na seleção nº 003/2015, é possível se inscrever nos dias 1º, 6 e 7 de abril de 2015, das 8h às 11h, na secretaria do departamento localizada na Rua Baraúnas, nº 351, SL, 307, 3º andar, Bairro Universitário, Campina Grande - PB.

Os concorrentes serão classificados por meio de Prova Didática e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Mais informações estão disponíveis nos editais, que podem ser consultados em nosso site.

Compartilhe: