TJ - RR divulga homologação final de concurso

Tribunal de Justiça de Roraima homologa resultado final de concurso com 39 vagas para nível superior e médio. Validade de dois anos!
Sexta-feira, 5 de agosto de 2011 às 17h14
TJ - RR divulga homologação final de concurso

O Tribunal de Justiça de Roraima homologou na Sessão do Tribunal Pleno realizada na quarta feira, 3 de agosto de 2011, o resultado final do concurso para o provimento de 39 vagas de servidores em cargos de nível superior e médio. A homologação será publicada no Diário da Justiça Eletrônico e divulgado internet no site do TJ-RR e também na página do www.cespe.unb.br.

As vagas para o nível superior estão distribuídas nas seguintes áreas: Analista de Sistemas, com 11 vagas, sendo duas destinadas a pessoas com deficiência, Assistente Social três, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Oficial de Justiça, Arquiteto, uma cada e, ainda para Pedagogo e Psicólogo duas vagas.

Para o nível médio, as vagas são cinco para o cargo de Agente de Acompanhamento, sendo uma destinada para pessoas com deficiência, e 11 vagas para Técnico em Informática, onde duas são destinadas aos candidatos que se escreveram como portadores de necessidades especiais.

De acordo com o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Lupercino Nogueira a convocação dos aprovados dependerá da conveniência da e necessidade da administração, obedecendo aos preceitos legais. "Dada à urgência e a necessidade de avançar nos projetos de informatização, daremos prioridade na contratação dos servidores ligados à área de informática, que o quadro mais carente atualmente do Poder Judiciário", afirmou o magistrado.

O concurso foi composto por prova objetiva para os cargos de nível médio e prova objetiva e de títulos para os cargos de nível superior. Após a homologação do resultado final, o concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Mais informações através do endereço eletrônico www.tjrr.jus.br.

Compartilhe: