TJ - RO: Comissão faz audiência de identificação das provas para Juiz

Concurso para juiz em Rondônia aprova 119 candidatos para próxima fase! Provas de sentença serão realizadas em novembro. Saiba mais!
Sexta-feira, 9 de setembro de 2011 às 17h41
TJ - RO: Comissão faz audiência de identificação das provas para Juiz

A comissão organizadora do XIX Concurso para Ingresso na Magistratura Rondoniense realizou nesta quinta-feira, a audiência pública de identificação dos candidatos e das notas referente à 1ª prova da 2ª fase do certame. 119 candidatos foram aprovados para próxima fase. A audiência ocorreu no auditório do edifício-sede do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

Na audiência foram feitas as identificações das provas, mediante leitura de código de barras. Desta forma, não existe como a comissão, nem tão pouco a organizadora do concurso (PUC/PR), saber quem são os candidatos. Os aprovados nesta fase farão nos dias 5 e 6 de novembro de 2011, na Faculdade Fatec, em Porto Velho, as provas de sentença cível e criminal. Os candidatos terão 4 horas para elaborar as sentenças.

O concurso para o cargo de juiz substituto do Poder Judiciário de Rondônia, oferece 15 vagas. Prevê ainda em seu certame mais uma prova escrita, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral, curso de formação e avaliação de títulos.

O resultado será disponibilizado ainda hoje no site do Tribunal de Justiça.

Mais informações no endereço eletrônico www.tjro.jus.br.

Compartilhe: