SEDS - MG abre vagas para Agente Penitenciário em Governador Valadares

Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 às 13h11
SEDS - MG abre vagas para Agente Penitenciário em Governador Valadares

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 37/2013 da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) destinado à formação de cadastro reserva de Agente de Segurança Penitenciário para a Unidade Prisional de Governador Valadares, pertencente à 8ª Região Integrada de Segurança Pública.

Os interessados em concorrer devem ter o ensino médio e 21 anos completos e a remuneração será de R$ 2.298,69 em jornada de 40h semanais, podendo ser cumprida em escala de plantão, de acordo com a necessidade de trabalho.

Para concorrer basta preencher o formulário de inscrição disponível no site www.seds.mg.gov.br até às 17h do dia 7 de fevereiro. Em seguida os candidatos deverão entregar a documentação prevista no edital, em um dos seguintes locais:

  • Superintendência de Recursos Humanos/Diretoria de Recrutamento e Seleção, Cidade Administrativa, Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º andar, das 9h às 12h às 13h às 16h;
  • Penitenciária Francisco Floriano de Paulo (PFFP), Avenida Principal, s/nº, Vila Nova Floresta, das 8h30 às 16h30;
  • Presídio de Governador Valadares, Rua Soldado Edson Veloso, s/nº, Bairro Santos Dumont II, das 8h30 às 16h30.

Segundo informações do edital, os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados para fins de pontuação a experiência profissional e a formação acadêmica, além disso haverá a comprovação de idoneidade e conduta ilibada, avaliação psicológica e curso introdutório.

O prazo de validade deste processo será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Compartilhe: