Secretário da Educação - SE recebe o Sintese e garante concurso para este ano

Secretário garante concurso público para professores e reforma de escolas estaduais em Sergipe, além de transformar Instituto em centro de formação - Saiba mais!
Sexta-feira, 16 de setembro de 2011 às 08h02
Secretário da Educação - SE recebe o Sintese e garante concurso para este ano

Reforma de escolas estaduais e o Fórum Estadual de Educação também foram discutidos na reunião:

O secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas, recebeu os dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Oficial do Estado de Sergipe (Sintese), na tarde da última quarta-feira, 14. A deputada estadual Ana Lúcia Menezes também participou da reunião.

Durante o encontro, o secretário garantiu aos sindicalistas que o concurso público para professores será realizado ainda este ano e apresentou a planilha de obras de reforma das escolas que a Secretaria de Estado da Educação (Seed) vem executando, onde já foram investidos mais de R$ 45 milhões. Belivaldo informou ainda que a Seed pretende transformar o Instituto de Educação Rui Barbosa (Ierb) em um centro de formação continuada para os trabalhadores em educação.

A realização do Fórum Estadual de Educação também entrou em pauta. Ficou acordado que o evento deverá ocorrer no mês de novembro.

Mais informações no endereço eletrônico www.agencia.se.gov.br.

Compartilhe: