Secretaria de Estado da Educação - ES divulga modificações no cronograma

Secretaria de Estado da Educação-ES abre diversas vagas para Professor em regime de Designação Temporária. Inscrições online até 02/12/2010!
Quarta-feira, 24 de novembro de 2010 às 09h11
Secretaria de Estado da Educação - ES divulga modificações no cronograma

Alterações na chamada dos classificados para contratação em Designação Temporária na Superintendência Regional de Educação de Guaçuí:

Os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado em regime de Designação Temporária (DT) para o ano letivo de 2011 inscritos nos municípios que compõem a Superintendência Regional de Educação (SRE) de Guaçuí devem ficar atentos às modificações no cronograma de chamada.

Os municípios de Muniz Freire, Dores do Rio Preto, Divino de São Lourenço, Bom Jesus do Norte, Ibatiba e Ibitirama foram incluídos na Modalidade 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental de 9 anos e 2ª a 4ª séries do ensino regular. Já o município de Ibatiba foi adicionado na Modalidade Educação Especial - APAE.

Também houve alteração na data da chamada para a Modalidade EJA 1º Segmento das Escolas Regulares para os municípios de Bom Jesus do Norte e São José do Calçado. A data foi corrigida e acontecerá no dia 18 de janeiro de 2011.

O Processo Seletivo contou com um total de 57.443 inscritos para a contratação de professores DT. Os candidatos puderam realizar até duas (2) inscrições optando por uma (1) modalidade, uma (1) disciplina e um (1) município em cada inscrição. Todos os itens informados para fins de pré-requisito e qualificação profissional deverão ser comprovados no dia da chamada. A desistência ou o não-comparecimento do candidato implicará na sua reclassificação automática, devendo o candidato ser reposicionado no final da listagem.

Mais informações através do endereço eletrônico www.es.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Secretaria de Estado da Educação - ES divulga cronograma de chamada

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou o cronograma de chamada e contratação em regime de Designação Temporária (DT) de candidatos classificados no processo seletivo simplificado para o ano letivo de 2011.

O processo seletivo totalizou 57.443 inscritos para a contratação de professores DT. Os candidatos puderam realizar até duas inscrições optando por uma modalidade, uma disciplina e um município em cada inscrição. Todos os itens informados para fins de pré-requisito e qualificação profissional deverão ser comprovados no dia da chamada.

As modalidades nas quais o candidato poderá atuar, de acordo com a classificação e escolha são:

I - Ensino Fundamental das escolas regulares (1º ao 3º ano do Ensino Fundamental de 09 anos, 2ª a 4ª série e 5ª a 8ª série);

II - Ensino Médio das escolas regulares;

III - Educação de Jovens e Adultos das escolas regulares (1º e 2º segmentos);

IV - Educação de Jovens e Adultos das escolas regulares (Ensino Médio);

V - Centro Integrado de Educação Rural (CEIER);

VI - Sistema Prisional (EJA 1º e 2º segmento e EJA Ensino Médio);

VII - IASES (EJA 1º, 2º segmento e EJA Ensino Médio);

VIII - Educação Especial;

IX - Escolas Unidocentes e Pluridocentes;

X - Coordenador e Pedagogo.

Clique aqui para obter mais informações quanto ao cronograma de chamada e contratação, ou acesse o portal eletrônico do Governo do Estado do Espírito Santo (www.es.gov.br).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Secretaria de Estado da Educação - ES oferece diversas vagas para Professor

A Secretaria de Estado da Educação-ES (SEDU - www.educacao.es.gov.br) informa aos interessados a abertura de inscrições para o Processo Seletivo para contratação em regime de designação temporária, de profissionais do magistério habilitados para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Rede Estadual de Ensino.

Serão oferecidas diversas vagas de nível Superior, para os cargos de Professores Habilitados e não Habilitados, com carga horária de 25h semanais e remuneração variada entre R$ 912,94 a R$ 2.966,96.

  • As inscrições serão admitidas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da SEDU, solicitada no período entre 10h00 do dia 23 de novembro de 2010 até às 18h00 do dia 2 de dezembro de 2010, horário oficial de Brasília-DF.

O processo seletivo será realizado em Etapa Única - Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

  • Exclusivamente para os candidatos que mantiveram vínculo com a Rede Estadual de Ensino do Espírito Santo, no período de julho de 2005 a julho de 2010, exceto ao cargo MaPP - Pedagogo, a contagem do tempo de serviço será automaticamente realizada no momento em que o candidato digitar o seu CPF.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Compartilhe: