Secretaria da Educação - RR convoca Professores aprovados em Seletivo

Secretaria de Educação de Roraima convoca 88 professores aprovados em processo seletivo com remuneração de R$ 2.031,17.
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 às 13h28
Secretaria da Educação - RR convoca Professores aprovados em Seletivo

A Secretaria Estadual de Educação e Desportos de Roraima (SEED), por meio dos editais nº 006/13 e 008/13, convoca 88 professores aprovados em processos seletivos, sendo 79 aprovados no Processo Seletivo Simplificado Capital, e nove, no Processo Seletivo do Ensino Médio Integrado (EMI).

A lista com a convocação está disponível na Escola de Música de Roraima (EMURR), localizada no Parque Anauá, e também no site da SEED (www.educacao.rr.gov.br), no link download/seletivos.

Os professores convocados devem comparecer à EMURR para apresentação de documentos e assinatura de contrato até 17h desta quarta-feira (20). O Departamento de Recursos Humanos (DRH) da SEED também está fazendo contado com os convocados por telefone.

Os documentos que devem ser apresentados são: originais e cópias da Carteira de Identidade, do CPF, do Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e Histórico Escolar; comprovante de residência; comprovante de conta bancária do Banco do Brasil (se houver), PIS/PASEP; Certidão de Casamento (se houver); Certidão de Nascimento de dependentes (se houver).

Além desses, devem ser apresentados laudo médico atual relacionado à deficiência, para os aprovados que declararam no ato da inscrição a condição de pessoa com deficiência, e declaração de que conste cargo ocupado e horário de trabalho, para os aprovados que declararam, no ato da inscrição, ocupar outro cargo, emprego ou função pública.

Após a convocação e a apresentação de documentos, a lotação será imediata. Os professores aprovados terão uma carga horária de trabalho de 25 horas semanais e remuneração de R$ 2.031,17. O contrato terá validade até 31 de dezembro de 2013.

Fonte: www.rr.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: