Secretaria da Educação - PB divulga locais de realização das provas

Milhares de candidatos inscritos nos Exames Supletivos 2011: confira todas as informações e locais de prova!
Sexta-feira, 16 de setembro de 2011 às 10h49
Secretaria da Educação - PB divulga locais de realização das provas

A relação com os nomes e locais de provas dos candidatos inscritos nos Exames Supletivos 2011 estão disponíveis na página virtual da Secretaria de Estado da Educação (SEE), no portal do Governo do Estado. As provas serão realizadas no sábado (24) e domingo (25), às 8h - também para o sistema prisional. "Os candidatos devem chegar com antecedência de meia hora, portando um documento de identificação com foto", alertou Maria Oliveira, da Gerência Executiva de Educação de Jovens e Adultos (Geeja).

Para o Ensino Fundamental, serão aplicadas provas de Matemática e Ciências, das 8h às 12h, e de Geografia e Arte, das 14h às 18h, no sábado (24). No domingo, serão aplicadas as provas de História e Inglês, das 8h às 12h, e de Língua Portuguesa, das 14h às 18h.

Para o Ensino Médio, os exames serão de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Artes, na manhã do sábado, e de Inglês ou Espanhol, Química e Filosofia, à tarde. No domingo, os inscritos farão provas de Matemática, Geografia e Sociologia, pela manhã, e de Biologia, Física e História, à tarde.

Este ano, 570 fiscais trabalham na aplicação dos exames nos dois dias, em todo o Estado. A Geeja, organizadora dos exames, informa que será realizada uma reunião no dia 20 de setembro, às 16h30min, no auditório do Instituto de Educação da Paraíba (IEP) com todos os fiscais que trabalharão em João Pessoa no Supletivo 2011. Nos outros municípios, serão realizadas reuniões na sexta-feira (23), com os coordenadores e fiscais.

Foram inscritos 8.991 candidatos, sendo 1.963 para o Ensino Fundamental e 7.028 para o Ensino Médio. De acordo com a organização dos exames houve aumento de 2.807 inscritos. "Esse aumento se dá porque hoje é grande a exigência do Ensino Fundamental completo e, principalmente, do Ensino Médio para o mercado de trabalho", destacou Maria Oliveira.

Os nomes e locais de provas dos candidatos podem ser acessados no link.

Mais informações no endereço eletrônico www.paraiba.pb.gov.br ou pelos telefones 3218-4346 ou 3218-4046.

Compartilhe: