SEAP - PB divulga resultado da prova e convoca agentes para exame de saúde

Seap divulga lista de candidatos aptos para curso de Escolta e Intervenção Tática com 30 vagas em João Pessoa e Campina Grande.
Terça-feira, 4 de outubro de 2011 às 15h39
SEAP - PB divulga resultado da prova e convoca agentes para exame de saúde

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) divulgou a lista com os nomes dos candidatos considerados aptos para o exame de saúde e teste de avaliação de condicionamento físico para o curso de Escolta e Intervenção Tática, na função de agente penitenciário.

Exame e teste serão realizados pelos candidatos que conseguiram aprovação na prova de conhecimento específico. O exame de saúde será realizado no dia 19 deste mês, a partir das 8h, na Vila Olímpica Ronaldo Marinho (Avenida Espírito Santo, Bairro dos Estados, João Pessoa).

Já o teste de avaliação física, de caráter eliminatório e classificatório, será realizado nos dias 19 e 20 deste mês, no mesmo local. O candidato deverá comparecer munido de documento de identificação com foto, e estar trajando roupas conforme requisito do item 11.2.1 do edital do curso.

O curso de Escolta e Intervenção Tática ocorrerá de 24 deste mês a 5 de novembro (80 horas/aulas). São oferecidas 30 vagas, sendo 18 destinadas a agentes penitenciários que cobrem a área de João Pessoa e 12 para os agentes na área de Campina.

A capacitação ficará sob a supervisão pedagógica da Escola de Gestão Penitenciária (Egepen). O aluno deverá desenvolver um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), um dos critérios básicos para receber a certificação.

Esse trabalho deverá ter como base uma proposta de intervenção para a melhoria do serviço público no seu local de trabalho, as penitenciárias e cadeias públicas, devendo ser entregue até 20 dias do término do curso.

Mais informações no endereço eletrônico www.paraiba.pb.gov.br.

Compartilhe: