Sai lista complementar de aprovados no processo seletivo da EBDA - BA

Lista complementar com mais de 473 aprovados é divulgada para preencher 90 vagas na EBDA, confira os detalhes e prepare-se para a entrevista!
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 às 13h18
Sai lista complementar de aprovados no processo seletivo da EBDA - BA

Uma lista complementar de aprovados no processo seletivo simplificado 01/2011 da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), vinculada à Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri), foi divulgada na sexta-feira (30) no site da empresa (www.ebda.ba.gov.br) e no Diário Oficial do Estado (DO) do fim de semana (dias 31 de dezembro e 1º de janeiro). Os selecionados formarão equipes multidisciplinares para atender as chamadas públicas nos territórios de identidade onde a EBDA obteve êxito nos editais de concorrência.

Serão, no total, 473 candidatos que poderão participar das entrevistas seletivas para o preenchimento de 90 vagas. Os selecionados, de nível médio e superior, vão atuar em diversas áreas do conhecimento junto aos agricultores familiares, no campo.

A técnica em economia doméstica Nágila Leite Caldas Pereira, uma das componentes da equipe de seleção da EBDA, informa que os selecionados devem comparecer para a entrevista, no centro de treinamento da empresa, na Avenida Dorival Caymmi, nº. 15.649, em Itapuã/Salvador, com documento oficial com foto (carteira de identidade ou de habilitação).

Fonte: www.comunicacao.ba.gov.br

Compartilhe: