Publicado novo aviso de convocação do Reda da Prefeitura de Salvador - BA

Prefeitura de Salvador convoca mais 155 profissionais de saúde aprovados no Reda para reforçar atendimento na cidade
Quinta-feira, 6 de maio de 2010 às 15h46
Publicado novo aviso de convocação do Reda da Prefeitura de Salvador - BA

Mais 155 profissionais aprovados no Processo Seletivo do Reda - Regime Especial de Direito Administrativo para a saúde foram convocados no dia 28 de abril de 2010 pela Prefeitura de Salvador. Na lista de convocados estão Médicos (Clínicos, Ginecologistas e Pediatras), Odontólogos, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Auxiliares de Consultório Dentário e Assistentes Administrativos. Todos devem agendar avaliação médica na Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) no prazo máximo de 15 dias.

Publicado no Diário Oficial do Município pela Seplag e Secretaria Municipal da Saúde, o aviso de convocação traz todas as orientações ao candidato e também pode ser consultado na internet, bastando para isso acessar a seção "Concursos" no Portal do Servidor (www.servidor.salvador.ba.gov.br).

O candidato pode agendar a avaliação médica no horário das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00. A Seplag fica na Avenida Vale dos Barris, nº 125. No dia agendado, deverá comparecer à Junta Médica da Prefeitura (Rua Carlos Gomes, Edifício Maçônico, 1º andar) e ficar atento à obrigatoriedade de apresentar, na ocasião, os exames mencionados no edital do Processo Seletivo.

A seleção do Reda foi realizada em fevereiro de 2009, com objetivo de reforçar a rede de saúde da cidade. Os profissionais contratados vão ocupar os cargos, em caráter temporário, nas unidades do Programa Saúde da Família (PSF), Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) e Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do Município.

Fonte: Ascom/Seplag

Compartilhe: