Procuradoria Geral do Estado - BA convoca candidatos para realizar Provas

PGE da Bahia convoca para Prova Objetiva do Processo Seletivo de Assistente de Procuradoria em Salvador! Chegou a hora de mostrar seu conhecimento!
Quinta-feira, 17 de junho de 2010 às 15h20
Procuradoria Geral do Estado - BA convoca candidatos para realizar Provas

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia (www.pge.ba.gov.br), torna pública a convocação para as Provas Objetivas de Conhecimentos do Processo Seletivo Simplificado da PGE para Função Temporária de Assistente de Procuradoria.

A Prova Objetiva de Conhecimentos será aplicada no dia 20 de junho de 2010 (Domingo) das 8h30 às 11h30, pela Consultec - Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos - Ltda. Os portões dos estabelecimentos estarão abertos no horário das 7h50 às 8h20 para acesso dos candidatos.

As Provas serão realizadas na cidade de Salvador nos locais determinados no Cartão de Informação do Candidato disponibilizados no site www.consultec.com.br, a partir de 17 de junho de 2010, contendo nome da Escola, número da sala, endereço e confirmação do horário de realização da Prova.

Todos os Candidatos deverão levar Caneta Esferográfica de tinta Azul ou Preta, Lápis Preto e Borracha.

Caso necessário, a realizadora do Concurso publicará novas medidas que julguem necessárias antes da realização da Prova.

Compartilhe: