Prefeitura de Ouro Fino - MG tem editais suspensos

Quarta-feira, 18 de abril de 2012 às 13h34
Prefeitura de Ouro Fino - MG tem editais suspensos

Em respeito a determinação judicial, o concurso e processo seletivo 001/2012 foram suspensos por prazo indeterminado.

Para mais informações, consulte o edital completo, suas alterações e www.ourofino.mg.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais de 100 vagas e salários de até 4,7 mil na Prefeitura de Ouro Fino - MG

Com o intuito de preencher 138 vagas, a Prefeitura de Ouro Fino, Minas Gerais, realizará concurso público e processo seletivo destinados à contratação de profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior.

Segundo os editais publicados pela organizadora, a Fluxo Consultoria e Treinamento em Administração Pública, os trabalhadores admitidos receberão salários de R$ 622 00 a R$ 4.776,33.

Os interessados poderão se inscrever no período de 11 de abril a 11 de maio, pelo site www.fluxoconsultoria.com.br ou no Centro de Cultura e Lazer João Batista Rossi (Centro Cultural), localizado na Rua Padre João Rabelo, s/nº, centro, Ouro Fino, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Ainda de acordo com o edital, ficam reservados 5% das vagas deste concurso às pessoas portadoras de deficiência.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prova de títulos e prova prática somente para Auxiliar de Serviço Público, Oficial de Serviço Público, Oficial de Serviço Especializado e Operador de Máquinas.

Conheça o conteúdo programático das provas e outros detalhes lendo os editais completos.

CARGOS

Fundamental - Auxiliar de Serviço Escolar, Auxiliar de Serviço Público da Saúde, Oficial de Serviço Especializado, Oficial de Serviço Público, Operador de Máquinas, Vigilante, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Médio - Monitor de Fanfarra e Recreação, Agente de Administração, Fiscal Sanitário, Oficial de Administração, Professor de Informática,Técnico em Enfermagem, Técnico em Imobilização Ortopédica e Auxiliar de Enfermagem da Família.

Superior - Bioquímico, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico, Professor Municipal, Enfermeiro Familiar PSF e Médico Familiar PSF.

Compartilhe: