Prefeitura de Fraiburgo - SC abre seleção com vagas na área da saúde

Quinta-feira, 27 de outubro de 2011 às 14h40
Prefeitura de Fraiburgo - SC abre seleção com vagas na área da saúde

A Prefeitura de Fraiburgo, Santa Catarina, está com inscrições abertas para mais um processo seletivo, dessa vez destinado à contratação temporária de Agente Epidemiológico e Agente Comunitário de Saúde para atuar nos Bairros Macieira e Santa Mônica.

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na Avenida Rio das Antas, nº. 185, no centro.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópia da carteira de identidade, CPF, certidão de casamento ou nascimento, certidão de nascimento dos filhos com até 16 anos, diplomas, certificados e ou comprovantes de cursos, certidões de tempo de serviço na área de atuação, título de eleitor e comprovante da última votação e comprovante de residência. Para portadores de deficiência física é exido também a entrega do atestado de capacidade e condições para o exercício da função.

O salário de ambos cargos é o mesmo, R$ 545,00 em jornada de 40 horas semanais, assim como para as duas funções é necessário ter o Ensino Fundamental. Além disso, é exigido que os candidatos residam nas áreas de atuação para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e que tenham carteira de habilitação mínima AB para Agente Epidemiológico.

A classificação do processo seletivo será por meio da soma dos pontos atribuídos aos títulos entregues na inscrição.

Compartilhe: