Prefeitura de Barbacena - MG abre 412 vagas para diversos cargos e níveis

Prefeitura de Barbacena - MG lança Concurso Público com inscrições abertas. Aproveite essa oportunidade!
Quarta-feira, 18 de agosto de 2010 às 10h13
Prefeitura de Barbacena - MG abre 412 vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura Municipal de Barbacena (www.barbacena.mg.gov.br), Minas Gerais, torna pública as instruções relativas à realização do Concurso Público destinado ao provimento efetivo dos cargos de carreira para o Município de Barbacena e para o Departamento Municipal de Saúde Pública de Barbacena - DEMASP. O Concurso Público será executado pela Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João del-Rei - FAUF.

  • As inscrições estão previstas para o período de 18 de outubro de 2010 até às 20h00 do dia 18 de novembro de 2010, pela Internet, através do endereço eletrônico www.ufsj.edu.br, ou presencialmente de 18 de outubro a 17 de novembro de 2010 na UAI - Unidade de Atendimento Integrado, localizada na Rua Silva Jardim, nº 340 - Bairro Boa Morte, Barbacena-MG, das 8h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.
  • Fica dispensado do pagamento do valor de inscrição o candidato que declare e comprove hipossuficiência de recursos financeiros, nos termos do Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007, observado o que se segue. O candidato economicamente hipossuficiente deverá comprovar sua inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico e ser membro de família de baixa renda, assim compreendida aquela que possua renda per capita de até meio salário mínimo ou aquela que possua renda familiar mensal de até 3 salários mínimos. A solicitação de isenção deverá ser protocolada na Unidade de Atendimento Integrado - UAI, exclusivamente no período de 27 de setembro a 1º de outubro de 2010, em dias úteis e no horário das 8h00 às 17h00.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 70,00 e para cargos de Nível Médio será de R$ 50,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O Comprovante Definitivo de Inscrição para todos os candidatos estará disponível no endereço eletrônico da empresa organizadora a partir do dia 1 de dezembro de 2010 até a data da realização da prova objetiva. Para o candidato que fizer a inscrição presencial, o Comprovante Definitivo de Inscrição poderá ser retirado no mesmo local e horário das inscrições presenciais no período de 1 a 3 de dezembro de 2010.

Realização das Provas:

  • A realização das Provas Objetivas está prevista, para todos os cargos, para o dia 5 de dezembro de 2010, das 9h00 às 12h00 e/ou das 15h00 às 18h00, sendo de 3 horas o período de duração. O local da realização das provas, além de ser divulgado no site da FAUF, constará do cartão de confirmação de inscrição, e no Mural Oficial da Prefeitura Municipal.

A documentação para a Prova de Títulos deverá ser enviada, no período de 27 a 29 de dezembro de 2010, pelos Correios, por meio do serviço de SEDEX (com custos por conta do candidato), para a Caixa Postal 71 - CEP 36.307-970 - São João del-Rei-MG, ou entregue diretamente nos horários e locais das inscrições presenciais.

A Prova de Aptidão Física para os cargos de Coveiro, Guarda Municipal, Agente de Trânsito e Transporte, serão realizadas no período de 3 a 7 de janeiro de 2011. A data precisa, local e horário do Teste de Aptidão Física serão divulgados, oportunamente, quando da publicação da lista dos candidatos classificados.

O Concurso terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe: