Prefeitura de Apodi - RN retifica seleção com 17 vagas

Prefeitura de Apodi, RN, retifica Processo Seletivo para contratação de profissionais em diversas áreas. Confira as alterações!
Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 às 17h35
Prefeitura de Apodi - RN retifica seleção com 17 vagas

O Processo Seletivo aberto pela Prefeitura de Apodi, Rio Grande do Norte, destinado à contratação temporária de 17 profissionais foi retificado pela primeira vez. Todas as alterações podem ser conferidas com detalhes em nosso site.

Os aprovados irão atuar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, nos Programas de Acolhimento Familiar; Ressignificando Caminhos; Atendimento Domiciliar ao Idoso de Apodi, Centro de Referência de Assistência Social - CRAS; e Centro de Referência Especializado em Assistência - CREAS.

As vagas a serem preenchidas são para as seguintes colocações: Coordenador (2); Assistente Social (3); Psicólogo (2); Instrutor Socioeducativo (2); Motorista (3); Médico (1); Enfermeiro (1); Técnico de Enfermagem (1); Técnico de Nível Médio (1); e Educador Físico (1).

Os aprovados nesta oportunidade desenvolverão suas atividades em jornadas semanais de 20h; 30h; ou 40 horas semanais, por remunerações que vão de R$ 788,00 (salário mínimo vigente desde 1º de janeiro de 2015), até R$ 7.000,00. Podem concorrer, interessados com níveis de escolaridade Fundamental, Médio e Superior.

Profissionais que tenham interesse em concorrer a uma vaga no poder público podem se inscrever no Centro de Treinamento Profissionalizante, que fica na Rua Luiz Jacinto de Oliveira, s/n º, Lagoa Seca, Apodi - RN, de 23 a 26 de janeiro de 2015, das 8h às 12h.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Aplicação de Provas Objetivas e Redação, para todos os cargos, que constarão do perfil profissional voltado às ações desenvolvidas na área de atuação do candidato. A previsão é de que as provas sejam aplicadas em 30 de janeiro de 2015.

O processo seletivo é válido por um ano, porém, há possibilidade de que este período seja prorrogado.

Compartilhe: