Prefeitura de Angra dos Reis - RJ convoca candidatos para realizarem Provas

Prefeitura de Angra dos Reis-RJ abre concurso público com salário de até R$ 2.124,44 e possibilidade de 200% de produtividade. Prepare-se para enfrentar 10 matérias!
Quinta-feira, 29 de abril de 2010 às 08h06
Prefeitura de Angra dos Reis - RJ convoca candidatos para realizarem Provas

A Prefeitura de Angra dos Reis-RJ (www.angra.rj.gov.br) publica a convocação para realização das Provas, referente ao edital do Concurso Público para 15 vagas de Auditor Fiscal da Receita Municipal. O salário inicial é de R$ 2.124,44, podendo ser acrescido de até 200% por produtividade, para carga horária de 35 horas semanais.

A data de aplicação da Prova é no dia 2 de maio de 2010, das 14h00 às 19h00. Os interessados devem estar muito bem preparados, pois serão exigidos conhecimentos em 10 matérias: Língua Portuguesa, Matemática Financeira, Administração e Sistemas de Informação, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Administrativo, Direito Empresarial, Direito Tributário, Legislação Tributária e Contabilidade e Auditoria. As Provas serão Escritas e na modalidade Objetiva (múltipla escolha).

O regime de contratação é o estatutário (Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos de Angra dos Reis), que garante estabilidade. Os convocados irão trabalhar na Secretaria Municipal de Fazenda.

Mais informações através do endereço eletrônico www.fgv.br.

Compartilhe: