Orquestra Sinfônica da Bahia abre inscrição para contratação de músicos

Inscrições abertas para Concurso OSBA 30 anos: "Residência Artística" com oportunidade para músicos de orquestra!
Segunda-feira, 25 de junho de 2012 às 14h33
Orquestra Sinfônica da Bahia abre inscrição para contratação de músicos

Estão abertas até o dia 6 de agosto de 2012 as inscrições para o Concurso OSBA 30 anos/"Residência Artística", que visa a seleção de propostas e contratação de músicos de orquestra para "residência artística" na Orquestra Sinfônica da Bahia. Com objetivo de promover o intercâmbio cultural, a troca de experiências e aprendizado, a qualificação do corpo artístico e a dinamização da produção artística contemporânea na Bahia, o edital selecionará neste período, propostas artístico formativas de músicos profissionais de orquestra, qualificados para a realização das atividades, com duração de 6 meses a partir do dia 24/09/2012, com a previsão de ações em 3 eixos: estudo, prática e extensão. A Orquestra Sinfônica da Bahia, que em 2012 completa 30 anos de existência, é mantida pela Secretaria de Cultura do Estado, através da Fundação Cultural e do TCA.

As inscrições serão realizadas através de SEDEX ou similar, com Aviso de Recebimento (AR), desde que a data de postagem seja até o dia 6 agosto de 2012.

Também serão aceitas inscrições presenciais efetuadas na Administração da OSBA, localizada no Teatro Castro Alves, Praça 2 de Julho, s/nº., Campo Grande, Salvador-BA, CEP 40.080-121, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, até o dia 6 agosto de 2012

O formulário de inscrição estará disponível na Administração da OSBA e nos sites www.fundacaocultural.ba.gov.br e www.tca.ba.gov.br.

A seleção do Concurso será realizada em 3 fases:

A 1ª fase, de caráter eliminatório, visará a seleção das propostas inscritas;

Na 2ª fase, de caráter classificatório e eliminatório, serão realizadas audições para comprovação das competências e habilidades técnicas, artísticas e musicais dos proponentes;

A 3ª fase, de caráter eliminatório, visará a análise da documentação habilitatória.

Mais informações no endereço eletrônico www.tca.ba.gov.br.

Compartilhe: