Oportunidade para Médico Ginecologista e Obstetra na Prefeitura de Corupá - SC

Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Oportunidade para Médico Ginecologista e Obstetra na Prefeitura de Corupá - SC

Teve início ontem, 15 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Corupá, Santa Catarina, destinado à contratação de um Médico Ginecologista e Obstetra, com salário de R$ 3.367,60 em jornadas semanais de 10 horas.

De acordo com as informações contidas no edital, os candidatos deverão ter a formação Superior na área e registro no conselho profissional para realizar atendimento na área de ginecologia e obstetrícia, desempenhar funções da medicina preventiva e curativa, realizar atendimentos, exames, diagnóstico, terapêutica e acompanhamentos dos pacientes.

Os interessados em participar da seleção poderão se inscrever até o próximo dia 20 de fevereiro na Secretaria Municipal de Saúde que fica na Rua Nereu Ramos, nº. 401, centro, Corupá. Será necessário apresentar a cópia do RG, CPF e comprovante de Residência.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de análise de títulos, prevista para o dia 23 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231