MPE - AC prorroga inscrições do edital para Promotor Substituto

Terça-feira, 22 de outubro de 2013 às 15h42
MPE - AC prorroga inscrições do edital para Promotor Substituto

As inscrições preliminares do concurso público 001/2013 do Ministério Público do Estado do Acre (MPE- AC), voltado ao provimento de vagas para Promotor de Justiça Substituto, estão prorrogadas. O novo período termina às 23h59 do dia 5 de novembro de 2013.

Os interessados devem preencher formulário disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 200,00. Anteriormente as inscrições haviam sido prorrogadas até 14 de agosto de 2013.

Mas a participação só será liberada a candidatos com diploma de conclusão de curso de graduação em nível superior de bacharelado em Direito e com, no mínimo, três anos de atividade jurídica.

Além disso, fica excluída a jornada de trabalho de 40h semanais do item que trata das características do cargo.

No certame são disponibilizadas 20 vagas para o cargo em questão, sendo 10% destinadas a pessoas com deficiência. O subsídio será de R$ 21.711,74.

O certame é executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Haverá prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, de caráter eliminatório, provas orais, de caráter eliminatório e classificatório, prova de tribuna e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A previsão é de que a prova objetiva tenha a duração de 5h e seja aplicada em data a ser divulgada, no turno da manhã.

Compartilhe: