Mais 133 aprovados em concurso são convocados pelo Governo de Sergipe

Governo de Sergipe convoca mais 133 aprovados para oferecer serviços de qualidade e agilidade à população
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 às 10h20
Mais 133 aprovados em concurso são convocados pelo Governo de Sergipe

Para prestar serviços à população com mais qualidade e agilidade, o Governo de Sergipe está investindo em recursos humanos. Por isso, a Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) está convocando mais 133 aprovados no concurso de 2007.

Sob o cargo de oficial administrativo, os convocados deverão ser lotados nos Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceacs). De acordo com a superintendente de Modernização da Gestão (Sumog), Deborah Arôxa, todos os convocados passarão por treinamentos técnicos e motivacionais, e já poderão de inserir no Projeto de Qualidade de Vida.

"O Governo do Estado entende que os investimentos em recursos humanos é essencial para oferecer ao cidadão um serviço de qualidade. Para isso, temos que mostrar a estes novos servidores que não atendemos usuários somente, mas sim convidados", declarou.

Detalhes da convocação

Assim como foi informado no edital do concurso, os oficiais administrativos terão remuneração de R$ 545, carga horária de seis horas. E mais: todos poderão aderir ao benefício do Ipessaude e da estabilidade por ser servidor público efetivo.

Os aprovados devem acessar a oitava convocação e observar o dia em que está marcada a perícia.

Fonte: www.agencia.se.gov.br

Compartilhe: