Iniciada prova oral do Concurso para Juiz Substituto do TJ - BA

Iniciada prova oral do Concurso para Juiz Substituto do TJ-BA com média de 16 candidatos por turno e eliminação automática por falta.
Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 09h17
Iniciada prova oral do Concurso para Juiz Substituto do TJ - BA

Foi iniciada nesta quinta-feira (13/06) a quarta etapa do Concurso para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA). Esta fase corresponde à prova oral e está sendo realizada em Sessão Pública na Sala de Sessões do Pleno do TJ-BA até o dia 16 de junho.

A prova oral de caráter eliminatório vale 10 pontos e os candidatos são avaliados quanto ao domínio do conhecimento jurídico, a adequação da linguagem, a articulação do raciocínio, a capacidade de argumentação e o uso correto do vernáculo.

Nos próximos dias, as provas serão iniciadas às 7h e 14h com uma média de 16 candidatos por turno.

Os candidatos que realizaram a prova nesta quinta-feira participaram do sorteio dos pontos (conteúdo programático) feito no dia 12 de junho. Desta forma, os candidatos terão que se apresentar na sede do Tribunal sempre no dia anterior a realização da prova para participar do sorteio dos pontos. O candidato que não comparecer será automaticamente desclassificado.

O resultado provisório da quarta etapa será publicado no DJE na data provável de 21 de junho e o resultado provisório da quinta etapa - avaliação de títulos - será publicado na data provável de 10 de julho.

Fonte: www.tjba.jus.br

Compartilhe: