Ijaci - MG retifica concurso 001/2011

Mais de 40 vagas com salários de até 6,2 mil na Prefeitura de Ijaci - MG
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 às 09h24
Ijaci - MG retifica concurso 001/2011

A prefeitura mineira de Ijaci informa que o número correto de vagas (total) é de 39, sendo duas para pessoas com deficiência.

Fica excluído o cargo de Coordenador Geral de Obras e Serviços Públicos, nível Fundamental.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais de 40 vagas com salários de até 6,2 mil na Prefeitura de Ijaci - MG

Com o objetivo de preencher 43 vagas, a Prefeitura de Ijaci, a 218 km da capital mineira, realizará concurso público destinado à admissão, sob o regime estatutário, de profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior. Os salários variam de R$ 517,11 a R$ 3.250,30 em jornadas de 20, 24, 30 e 44 horas semanais.

Segundo o edital publicado no site da organizadora, a Exame Auditores & Consultores, os candidatos poderão se inscrever no período de 7 de março a 5 de abril, até às 23h59 www.exameconsultores.com.br, no site na Prefeitura Municipal, localizada na Praça Prefeito Elias Antônio Filho, nº. 119, centro. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h e os candidatos deverão apresentar o original e fotocópia legível do RG, CPF e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva para todos e prova prática para Motorista I e II, Operador de Máquinas Leves e Operador de Máquinas Pesadas. A previsão é que as provas objetiva e prática ocorram no dia 6 de maio, em locais e horários que deverão ser definidos e divulgados no site da organizadora (prova objetiva) e as 13h para concorrentes a prova prática (local será informado).

Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

CARGOS

Superior - Advogado, Analista de Sistemas, Analista Governamental, Controlador Geral do Município, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Ortopedista, Procurador Geral do Município, Professor de Inglês e Psicólogo.

Médio - Agente Administrativo, Fiscal de Meio Ambiente, Professor P1 e Técnico em Radiologia.

Fundamental - Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Coveiro, Eletricista, Mecânico, Monitor de Creche, Motorista I e II, Operador de Máquinas Leves e Pesadas, Operário e Servente Escolar.

Compartilhe: