IFNMG abre cinco vagas para Professor Temporário em Januária

Inscrições abertas para processo seletivo do IFNMG com cinco vagas docentes em diversas áreas. Não perca a chance de fazer parte dessa equipe!
Segunda-feira, 19 de março de 2012 às 17h32
IFNMG abre cinco vagas para Professor Temporário em Januária

Terminam apenas na próxima quinta-feira, 22, as inscrições para o processo seletivo 029/2012 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), destinado ao provimento de cinco vagas docentes, na categoria Temporário.

A oportunidade, segundo a instituição, é para o campus Januária junto as áreas de Botânica, Anatomia e Morfologia Vegetal e Fisiologia Vegetal, Espanhol, Informática e Construções Rurais e Ambiência, Eletrificação Rural, Armazenamento e Beneficiamento de Grãos, Fenômenos de Transportes.

De acordo com o INFMG, em edital, a jornada de trabalho será de 40h semanais, com remuneração de R$ 2.130,33 (graduação) a R$ 3.678,74 (doutorado).

Para concorrer basta comparecer à Coordenação de Recursos Humanos do campus (Fazenda São Geraldo s/n, Estrada Januária, Km 6) entre as 7h30 e 10h30 e das 13h30 às 16h30 para preencher requerimento de inscrição e entregar cópia do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral e com o serviço militar e cópia do documento de escolaridade.

A previsão é de que a prova de desempenho didático seja aplicada no dia 27 do presente mês, no mesmo local das inscrições, a partir das 8h. Além disso, haverá prova de títulos.

Edital completo.

Fonte: www.ifnmg.edu.br.

Compartilhe: