Idurb - ES convoca 15 servidores aprovados em concurso público

IDURB-ES convoca aprovados em concurso público com exigência de documentação e exames médicos para posse
Segunda-feira, 25 de julho de 2011 às 09h31
Idurb - ES convoca 15 servidores aprovados em concurso público

O Instituto de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Espírito Santo (Idurb-ES), publicou novas informações sobre a convocação para posse dos 15 servidores que foram aprovados em concurso público realizado no final do ano passado. A posse dos efetivos acontecerá na sala da diretoria do órgão até o dia 16 de agosto.

O processo seletivo ofereceu vagas para os cargos de Analista Contábil, de Sistemas e de Políticas Sociais, Especialista em Desenvolvimento Urbano e Habitacional nas áreas de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, Técnico em Desenvolvimento Urbano e Habitacional e Especialista em Gestão Jurídica.

A chamada para posse obedece aos critérios e instruções contidos no Edital de Convocação, bem como a ordem de classificação final dos candidatos nomeados.

Os servidores devem comparecer à Gerência Administrativa do Idurb-ES até do dia 16 de agosto, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A posse acontecerá na sala da presidência do Instituto e o candidato deverá obrigatoriamente apresentar a documentação - sendo cópias autenticadas em cartório ou cópia simples, acompanhadas da original.

Documentos necessários:

a) Diploma de Graduação ou Certificado de Conclusão de Curso (Nível Superior) expedido por instituição de ensino legalmente reconhecida;

b) Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso (Nível Médio) com certificação fornecida por Instituição de Ensino legalmente reconhecida;

c) Comprovante de inscrição e de regularidade no Conselho Profissional de Classe quando for o caso;

d) RG (Carteira de Identidade);

e) CPF;

f) Carteira de Trabalho - CTPS (páginas contendo a data de expedição, número e série, dados pessoais e a página onde se efetua o registro de primeiro emprego, mesmo se estiverem em branco);

g) Certificado de reservista (se do sexo masculino);

h) Título de Eleitor e o comprovante da última votação, ou Certidão de Quitação eleitoral emitida pelo TSE;

i) PIS/PASEP;

j) Certidão de Nascimento ou Casamento;

k) Certidão de Nascimento dos filhos se houver;

l) Comprovante de Residência;

m) Comprovante de inscrição e de regularidade no Conselho Profissional de Classe quando for o caso;

n) 2 fotos 3x4 colorida;

o) Formulário de Declaração de Dados Pessoais fornecida pelo Setor de Recursos Humanos do IDURB-ES, devidamente preenchido e assinado pelo candidato;

p) Formulário de Declaração de Bens fornecida pelo Setor de Recursos Humanos do IDURB-ES, devidamente preenchido e assinado pelo candidato;

q) Declaração de Não Acumulação de Cargos fornecida pelo Setor de Recursos Humanos da IDURB-ES, devidamente preenchida e assinada pelo candidato;

r) Estar apto no exame médico admissional realizado no IPAJM.

Além destes documentos, o servidor deverá apresentar no ato da posse, o laudo médico que comprove sua aptidão, fornecido pelo Serviço de Perícia Médica do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos do Estado do Espírito Santo - IPAJM. De acordo com o Edital, os efetivos devem apresentar os laudos médicos dos seguintes exames:

a) Laudo Ortopédico (LER Ocupacional);

b) Sangue (VDRL);

c) Urina;

d) Dentes;

e) Hemograma Completo;

f) Raio X Tórax (com laudo);

g) Olhos;

h) Laudo Psiquiátrico;

i) Fezes;

j) Pele;

k) Ouvido, Nariz e Garganta;

l) Eletrocardiograma com laudo (candidato acima de 35 anos).

Mais informações através do endereço eletrônico www.es.gov.br.

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