IDM - AC abre Processo Seletivo com vagas para Mediadores de Aprendizagem em dois municípios

Instituto do Acre abre inscrições para Mediadores de Aprendizagem Horistas em diferentes áreas de atuação. Venha fazer parte!
Sexta-feira, 15 de maio de 2015 às 16h54
IDM - AC abre Processo Seletivo com vagas para Mediadores de Aprendizagem em dois municípios

O Instituto de Desenvolvimento da Educação Profissional Dom Moacyr (IDM), no Estado do Acre, anunciou a abertura das inscrições do Processo Seletivo que visa contratar e formar um cadastro reserva de novos Mediadores de Aprendizagem Horistas (Zona Urbana).

Quem for selecionado irá atuar junto aos cursos Técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, nos municípios de Cruzeiro do Sul (18) e Rodrigues Alves (5). Estas vagas estão distribuídas entre as unidades temáticas de Inglês Técnico; Sistema de Informação Logística; Estatística e Excel Avançado; Inglês Técnico; Qualidade de Software; Linguagem da Programação I - Java; Linguagem da Programação I - PHP; Gerenciamento de Projetos; Tópicos Avançados de Programação; Desenvolvimento para Web; Projeto de Desenvolvimento para Software; Desenvolvimento Humano; Administração de Sistemas Proprietários; Ética e Cidadania Organizacional; Planejamento Operacional; Introdução ao Direito Empresarial; Inglês Técnico; Banco de Dados; Linguagem de Programação II; Análise de Projetos de Software; Cabeamento Estruturado; e Servidores.

Quem for aprovado vai receber bolsa de R$ 28,00 por hora-aula de 60 minutos. Vale lembrar que os interessados devem atender a todas as exigências especificadas nos editais, dentre elas, apresentar os níveis de escolaridade Técnico ou Superior.

Para se inscrever, compareça nos dias 15, 18 e 19 de maio de 2015 ao centro ou núcleo detentor da oportunidade, cujos endereços podem ser conferidos no edital disponível em nosso site. Não será cobrada nenhuma taxa dos candidatos.

Esta seleção será composta análise documental, e seu resultado final é válido por um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: