Guamaré: servidores devem receber salários atrasados

Promotoria de Justiça firma TAC para garantir pagamento do 13º salário em Guamaré: servidores terão metade do valor até 10 de maio, sob pena de multa diária.
Segunda-feira, 11 de abril de 2011 às 10h57
Guamaré: servidores devem receber salários atrasados

A Promotoria de Justiça da Comarca de Macau firmou um Termo de Ajustamento de Conduta -TAC com a Prefeitura de Guamaré, com o objetivo de garantir o pagamento da metade do 13º salário dos servidores públicos municipais, referente ao ano de 2008.

Assinado pela Promotora de Justiça, e pelo prefeito de Guamaré, o documento leva em conta as constantes mudanças no poder executivo do município, ocorridas durante aquele ano e o desaparecimento das folhas de pagamento dos servidores.

O TAC é fruto do Inquérito Civil nº 36/2010, formulado a partir de uma reclamação feita pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Guamaré (SINDSERG), que apontou o não pagamento da parcela pelo ex-prefeito do município.

O pagamento dos servidores deverá ser realizado até o dia 10 de maio. Caso a prefeitura descumpra, estará sujeita a uma multa diária de mil reais.

Mais informações através do endereço eletrônico www.mp.rn.gov.br.

Compartilhe: