Governo do Rio Grande do Norte autoriza nomeação de 578 Policiais Civis

Governador do Rio Grande do Norte autoriza nomeação de 578 Policiais Civis aprovados em Concurso Público de 2008, cumprindo promessa feita antes de deixar o cargo.
Sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 às 08h08
Governo do Rio Grande do Norte autoriza nomeação de 578 Policiais Civis

O governador do Rio Grande do Norte autorizou a nomeação de 578 Policiais Civis aprovados no Concurso Público realizado pelo Governo do Estado em 2008. A nomeação inclui Agentes, Escrivães e Delegados.

A determinação resgata um compromisso assumido pelo governador que havia se comprometido com os aprovados a autorizar a nomeação antes de deixar o governo.

O estado do Rio Grande do Norte, frisou o governador, apresenta hoje uma necessidade de delegados civis. Em alguns casos, parte deles responde por mais de uma delegacia.

O ato governamental autorizando a nomeação foi encaminhado à Secretaria Estadual da Administração e dos Recursos Humanos que fará a nomeação de forma individual. A nomeação, entretanto, observa o disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal.
Na quarta-feira, 29 de dezembro de 2010, o governador assinou despacho autorizando a convocação dos candidatos considerados aptos na 1ª etapa (exame intelectual) no Concurso Público de 2005 para Soldados da Polícia Militar a realizarem exame de avaliação de condicionamento físico (2ª Etapa).

Mais informações através do endereço eletrônico www.rn.gov.br.

Compartilhe: