Governo convoca os suplentes da PM para nova etapa de classificação

Governo do RN autoriza convocação de candidatos de concurso de 2005 para nova etapa de classificação, beneficiando mais de mil concorrentes
Quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 às 09h50
Governo convoca os suplentes da PM para nova etapa de classificação

Despacho assinado pelo governador do Rio Grande do Norte, no dia 29 de dezembro de 2010, autoriza a convocação dos candidatos considerados aptos na 1ª Etapa (Exame Intelectual) no Concurso Público de 2005 para soldados da Polícia Militar a realizarem Exame de Avaliação de Condicionamento Físico (2ª Etapa).

A determinação do governador beneficia a mais de mil candidatos. Os aprovados no Exame de Condicionamento Físico, que deverá acontecer no mês de janeiro, estarão em condições de prosseguirem nas etapas seguintes: Exame de Saúde e o Curso de Formação de Soldados.

O concurso de 2005 tem prazo de validade até o dia 10 de janeiro de 2011. O Despacho do governador chama também a atenção para a observação, no que couber, das cautelas legais e as disposições da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Para mais informações sobre a noticia relacionada, acesse o portal eletrônico do Governo do Estado do Rio Grande do Norte www.rn.gov.br.

Compartilhe: